Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtecnologia!
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um Supervisor de TI, que terá como principais responsabilidades:
• Supervisionar a execução dos serviços de TI.
• Coordenar a investigação e resolução de problemas em microinformática.
• Implementar boas práticas de atendimento na área de TI.
• Produzir relatórios mensais sobre feedbacks dos usuários e propor melhorias.
• Realizar pesquisas semestrais de satisfação dos usuários.
• Priorizar atendimentos conforme criticidade e perfil do usuário.
• Transferir conhecimento sobre processos, normas e sistemas da empresa.
• Garantir o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos.
• Orientar a equipe em situações críticas e interagir com usuários quando necessário.
• Avaliar o desempenho da equipe por meio de monitoramento e relatórios.
• Realizar auditorias para aprimorar a qualidade do atendimento.
• Gerenciar escalas de trabalho dos profissionais.
• Agrupar e otimizar solicitações relacionadas ao mesmo problema.
• Acionar áreas responsáveis para solução de demandas não atendidas no prazo.
Requisitos Indispensáveis
• Superior e Pós-graduação completos na área de TI;
• Experiência com atendimentos e suporte técnico de informática;
• Experiência em supervisão e gestão de equipes;
• Conhecimento em Redes de Computadores, bem como protocolo TCP/IP;
• Conhecimento em operação de microcomputadores;
• Inglês Básico;
• Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
• Certificação HDI SCA - Analista de Centro de Suporte.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
•Cartão CAJU (alimentação e refeição);
•Cultura de Feedback;
•Plano Odontológico;
•Desconto em Produtos da empresa;
•Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
•Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
•Seguro de vida;
•Vale transporte