Descrição da Vaga
Buscamos um Técnico de Atendimento N1 para integrar nossa equipe, responsável por garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas de nossos clientes.
Principais responsabilidades:
• Manter a disponibilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas de informática dos clientes;
• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware e software, buscando soluções rápidas e eficazes;
• Realizar a instalação, configuração e reinstalação de sistemas operacionais e softwares homologados;
• Efetuar ajustes e reparos nos equipamentos, garantindo seu funcionamento adequado;
• Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de informática;
• Documentar os problemas, soluções e procedimentos realizados;
• Realizar deslocamentos e viagens programadas para atendimento em diferentes localidades da PRODABEL em Minas Gerais.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Técnico ou Superior completo em cursos relacionados a Tecnologia da Informação;
• Experiência com suporte de 1º nível ao usuário;
• CNH B;
• Disponibilidade para viagens.
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento básico em Linux;
• Conhecimento básico em eletrônica;
• Conhecimento em segurança, vulnerabilidade e antivírus;
• Conhecimento em manutenção de impressora (ex.: atolamento de papel e troca de tôner/fotocondutor, montagem e desmontagem, limpeza de peças, etc)
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Plano odontológico;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.
Local do Trabalho
Av. Afonso Pena, 2336 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-012
Horário de Trabalho
De Segunda a Sexta das 08:00 - 12:00 às 13:12 às 17:12