Gerente de Marketing

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Descrição da Vaga

Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.

Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.

Junte-se a nós e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro!

Suas principais responsabilidades serão:

• Definir e executar a estratégia de marketing e comunicação da ZoomTech, alinhada aos objetivos de negócios da empresa;
• Liderar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance;
• Gerenciar o relacionamento com agências de publicidade, marketing digital, assessoria de imprensa e outros fornecedores, garantindo a entrega de campanhas eficazes;
• Construir e fortalecer o posicionamento da marca, garantindo consistência nas mensagens e identidade visual;
• Criar e implementar planos de negócios e estratégias de go-to-market em parceria com fabricantes de tecnologia;
• Definir e monitorar KPIs de marketing, garantindo a otimização de investimentos e impacto direto nas vendas;
• Apoiar a equipe de vendas com iniciativas de geração de demanda e enablement de parceiros e clientes;
• Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo eficiência nos investimentos e alinhamento com as prioridades estratégicas da empresa;
• Planejar e executar eventos, webinars e ações institucionais que impulsionem a marca e fortaleçam o relacionamento com clientes e parceiros.

Requisitos Indispensáveis

• Possuir pós graduação completa;
• Conhecimento em Estratégia de Marketing B2B – Posicionamento de marca, geração de demanda e campanhas para vendas complexas;
• Domínio de inbound e outbound marketing, CRM, SEO, mídia paga e analytics;
• Experiência com coordenação de fornecedores, campanhas institucionais e eventos estratégicos;
• Conhecimento em análise de dados, otimização de investimentos e tomada de decisão baseada em métricas;
• Orçamento e ROI – Planejamento e controle de investimentos em marketing para maximizar retorno.

Requisitos Desejáveis

• Experiência com fabricantes de tecnologia B2B (Huawei, IBM, Palo Alto, Cisco, Dell, etc.);
• Certificações em Marketing Digital e Estratégico (ABM, Demand Generation, Data-Driven Marketing, HubSpot, Google Ads);
• Gestão de Marketing para Canais e Parcerias – Desenvolvimento de programas de marketing cooperado (MDF);
• Experiência em Expansão de Mercado – Lançamento de novas ofertas e entrada em segmentos estratégicos;
• Conhecimento em Account-Based Marketing (ABM) – Estratégias focadas em contas-chave do setor privado;
• Experiência Internacional – Atuação em campanhas globais ou multirregionais;
• Espanhol Avançado.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Plano Odontológico;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Convênio FarmaSESI;
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.

Local do Trabalho

Rua da Praça, 241 - Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça - SC, 88137-086
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