Descrição da Vaga
Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtecnologia!
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um Técnico de Atendimento N1 que terá como principais responsabilidades:
• Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações;
• Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação;
• Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas.
Requisitos Indispensáveis
• Windows 10 ou posterior;
• Conceitos de DNS, DHCP, IP;
• Acesso remoto;
• Office 365;
• Instalação de softwares;
• Configuração de impressoras;
• Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento avançado do pacote Office 365, Teams e ferramentas de abertura de chamados.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Plano odontológico;
• Plano de Saúde
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Empréstimo consignado.
• Day Off
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.
Local do Trabalho
Rua da Alfádega 101, Centro. Rio de Janeiro
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 14:10 as 20:30