Analista Comercial

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Vem crescer com a gente em 2025!

O próximo ano está chegando, e com ele novas oportunidades para você fazer parte do time ZOOMtecnologia!
Estamos expandindo e, para isso, buscamos talentos que queiram construir o futuro conosco. Se você é movido por desafios, inovação e busca um ambiente dinâmico para se desenvolver, venha fazer parte do time como Analista Comercial.

Principais responsabilidades:
• Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência, identificando tendências, oportunidades e desafios do setor de tecnologia, para fornecer informações relevantes para a tomada de decisão estratégica.
• Apoiar a identificação e qualificação de potenciais clientes, organizando e sistematizando informações de pesquisa, e auxiliando na preparação de materiais de apoio para as atividades de prospecção.
• Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, preparando documentos, reunindo informações técnicas e de precificação, e garantindo a padronização e qualidade das propostas.
• Padronizar e otimizar os processos administrativos da área comercial, incluindo o fluxo de informações, o controle de documentos e o registro de atividades.
• Coletar, organizar e analisar dados de desempenho comercial, elaborando relatórios e painéis de acompanhamento (dashboards) com indicadores chave de performance (KPIs) para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização.
• Manter e atualizar o cadastro de clientes, organizando informações relevantes e fornecendo suporte para o relacionamento com os clientes, garantindo a qualidade dos dados e a eficiência da comunicação.
• Auxiliar na organização e participação em eventos e feiras do setor, preparando materiais de apoio, fazendo a coleta de informações e apoiando o networking com potenciais clientes e parceiros.
• Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na organização de agendas, controle de documentos, lançamento de informações em sistemas, e outras atividades administrativas que demandem suporte para otimizar a atuação dos vendedores.
• Dar suporte à gerência no desenvolvimento e treinamento da equipe comercial interna, auxiliando na preparação de materiais e na organização das atividades de treinamento e desenvolvimento.

Requisitos Indispensáveis

• Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
• Conhecimento em ferramentas de gestão de dados e elaboração de relatórios.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição e mobilidade);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Programa de Participação nos Resultados;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Day Off de aniversário;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Empréstimo consignado;
• Rede de descontos comerciais;
• Convênio FarmaSESI;
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.

Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira em horário comercial
{{description}}
{{description}}