Descrição da Vaga
Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtecnologia!
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um Assistente de Apoio Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por registrar, organizar e encaminhar as informações geradas pelos técnicos, garantindo o fluxo adequado de documentos e dados no sistema interno da empresa.
Principais atividades:
• Registrar as atividades desenvolvidas pelos técnicos no sistema Service Desk Manager (SDM);
• Realizar a digitação de laudos técnicos e relatórios de atendimento, referentes a intervenções de garantia e contratos de manutenção;
• Efetuar a digitalização de Relatórios de Atendimento Técnico (RAT);
• Encaminhar os relatórios de atendimento digitalizados e assinados eletronicamente no SDM, conforme os procedimentos internos.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo;
• Conhecimentos em sistemas operacionais windows e pacote Office.
Requisitos Desejáveis
• Certificado de curso de Pacote Office — aceitamos certificados com qualquer carga horária.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
• Plano Odontológico;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Convênio FarmaSESI;
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.
Local do Trabalho
Av. Presidente Carlos Luz, 1275 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 08:00 - 12:00 às 13:12 às 17:12
Informações Adicionais
• Bom relacionamento interpessoal;
• Facilidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento;
• Comunicação clara, objetiva e correta (escrita e verbal);
• Facilidade de adaptação a normas e mudanças.