Descrição da Vaga
Vem crescer com a gente em 2025!
O próximo ano está chegando, e com ele novas oportunidades para você fazer parte do time ZOOMtecnologia!
Estamos expandindo e, para isso, buscamos talentos que queiram construir o futuro conosco. Se você é movido por desafios, inovação e busca um ambiente dinâmico para se desenvolver, venha fazer parte do time como Assistente de Compras.
Principais responsabilidades:
• Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes, visitantes e fornecedores;
• Criar, organizar, controlar e arquivar documentos, planilhas, manuais e políticas;
• Auxiliar controle de KPI's e relatórios regulares;
• Realizar compras de materiais de escritório e outros insumos, conforme necessidade do setor;
• Controlar o estoque de materiais de escritório e outros insumos;
• Efetuar o controle e acompanhamento de pagamentos e recebimentos;
• Digitar textos, planilhas e apresentações, utilizando softwares de escritório (Word, Excel, PowerPoint);
• Elaborar relatórios e apresentações, conforme necessidade do setor.
• Apoiar na organização e realização de eventos, treinamentos e outros projetos;
• Realizar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.¿¿
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Benefícios flexíveis (alimentação, refeição e mobilidade);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Programa de Participação nos Resultados;
• Wellhub (Gympass);
• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
• Day Off de aniversário;
• Desconto em produtos ZOOMstore;
• Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
• Empréstimo consignado;
• Rede de descontos comerciais;
• Convênio FarmaSESI;
• Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
• Seguro de vida.
Local do Trabalho
Unidade Corporativa - Rua da Praça, 241 - Office Green
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira em horário comercial
Informações Adicionais
• Contratação prevista para 2025.