Descrição da Vaga
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento N1, que terá como principais responsabilidades:
• Supervisionar e controlar atividades da equipe, garantindo os níveis de serviço;
• Orientar a equipe em situações técnicas complexas;
• Alocar profissionais e controlar escalas de trabalho;
• Monitorar videoconferências e audioconferências, garantindo a realização dos testes prévios;
• Apoiar o Gerente do Service Desk no dimensionamento da equipe;
• Monitorar reclamações, sugestões e implementar ações de melhoria;
• Propor melhorias contínuas e promover o desenvolvimento da equipe;
• Acompanhar indicadores de serviço e analisar resultados;
• Garantir o cumprimento de normas e procedimentos do BNDES.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior completo na área de TIC ou em qualquer área caso possua especialização (pós-graduação lato sensu) na área de
TIC;
• Experiência em gestão de suporte ou suporte a microinformática (software e hardware);
• Certificação oficial HDI Support Center Team Lead (HDI SCTL);
• Certificação oficial Microsoft Managing Modern Desktops (MD101);
• Inglês básico.
Requisitos Desejáveis
• Experiência em supervisão de equipes de atendimento;
• Conhecimento técnico em serviços de TIC;
• Habilidade para identificar problemas e implementar melhorias;
• Boa comunicação e capacidade de liderança;
• Foco em resultados e melhoria contínua.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Cartão FLASH (alimentação e refeição);
• Cultura de Feedback;
• Plano de Saúde;
• Desconto em Produtos da empresa;
• Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
• Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
• Seguro de vida;
• Vale transporte.
Local do Trabalho
Rua da Alfandega 101, 12° andar, Sala 1204 Centro, RJ
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira das 11h30 às 20h30
Informações Adicionais
Vaga temporária